DIY

Novidades 2 !!

Olá meninas,
Bom, como vcs sabem eu gosto muito de ler, por isso eu resolvi que, além de postar coisas sobre o mundo feminino, eu também vou estar postando resenhas de livros e talvez de filmes! Além disso vou estar colocando o número de páginas , o nome do escritor , o gênero, o número da edição, onde comprar , nome da editora, local de publicação , a classificação e é claro um resumo da obra. Mas isso é no caso do livro no caso de um filme  eu vou apresentar para vcs o tempo de duração, o gênero   , se é baseado em algum livro , os atores principais, o diretor, onde comprar e o resumo do filme.
Bom eu pretendo começar em breve e já estou até preparando a primeira resenha por isso fiquem atentos !
Bom espero q vcs tenham gostado e comenten o q vcs acharam dessa ideia !!

Bjus..


By:Luisa

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger