DIY

Vídeo: Maquiagem Neutra, Fácil e Rápida !!



Olá Meninas,

Hoje (dia 14/07/13) eu vim aqui trazer para vcs mais um post de uma maquiagem simples que eu estou amandooo usar atualmente!

Aí vcs me perguntam, porque ...
 
O porque é simples , porque ela é uma maquiagem neutra ( ou seja, combina com praticamente qualquer look  ) fácil e suuuuuper rápida de fazer !!

Essa maquiagem é perfeita para qualquer ocasião , você pode ir para a escola com ela ou trabalhar e também pode sair para se divertir numa boa porque ela combina com tudo!!!

E o melhor de tudo q ao mesmo tempo que você é discreta você também ta sendo super moderna e muuito elegante !!

Aqui em baixo vou deixar uma foto para vocês conferirem :

Nessa foto vcs podem conferir como essa make é fofa e super discretinha!






Se vocês gostaram dela tanto quanto eu gostei e quiserem conferir como ela é prática de fazer vou deixar o vídeo aqui em baixo :


Bom meninas por hoje é isso e eu gostaria de pedir desculpas porque esse post e esse vídeo deveriam ter sido liberados para vcs sexta passada (dia 12/07/13) ...

Espero q vcs tenham gostado e tentem reproduzi-la nas suas casas !!


Beijinhos ...



 By: Luisa Petinga Lima
  





 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger