DIY

Vídeo: Maquiagem Vendada Parte 2



 Olá Meninas ,


Caramba gente como esse vídeo fez tanto sucesso!!
Eu fiquei boba de ver , fui até cobrada da parte 2!!
Isso mesmo fez muuuito sucesso !!!!
Vcs vão ter q me desculpar por que eu ia postar esse vídeo sexta passada (05/06/13) mas como eu sai e cheguei já era muito tarde não deu para postar !
Mas como o combinado ta aí para vcs curtirem muuuito e darem muuuitas risadas !!

Bom sobre o vídeo eu só tenho que falar q foi muito legal gravar , e quero agradecer mais uma vez pela minha amiga Núbia , ter concordado de participar de um vídeo tão legal!!

Recomendo todas as  blogueiras gravarem , pq vc percebe um crescimento muito grande nas visualizações do blog !!

Muito obrigado a todos que assistiram o M.V.P 1 , e obrigada novamente quem vai assistir o parte 2!!

Então vamos conferir agora esse vídeo tão esperado q é o parte 2!!



Espero q vcs tenham gostado e até o próximo post !!



Bjuuus...

By:Luisa
 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger