DIY

Vídeo: Ponha Um Pouco De Cor No Seu Dia !!

Olá Meninas,

Bom esse vídeo eu já estava querendo liberar faz uma tempão , mas vocês sabem que quando a falta de coragem ataca a gente não faz nada né !

Pois é , então esses dias atrás eu gravei , mas aí a falta de coragem atacou novamente e não me deixou editar ele logo para vcs ( mas faltou tempo também )...

Mas ontem ( dia 20/06/13) eu finalmente editei ele , mas como eu tinha uma festa para ir de noite não consegui enviar ele ontem , então hoje eu finalmente liberei esse vídeo que era para ter ido ao ar sexta passada ( dia 19/06/13) mas como eu saí  e quando voltei já era muito tarde não deu para libera-lo ...

Então primeiramente eu venho pedir desculpas por não ter liberado ele sexta ( que é o dia de enviar vídeos) !!

Agora sobre o vídeo é uma maquiagem super linda , que apesar de ser colorida é neutra , ou seja, você pode usa-la para ir para a escola, para trabalhar e para sair de dia !!

Além disso tudo ela pode ser transformada em uma maquiagem para a noite ( é só escurecer um pouco as cores usadas , coisa que eu falo no vídeo) ...

Para fazer essa maquiagem eu me inspirei na minha querida amiga Laira , que sempre vai para a escola com um lápis de olho colorido e eu achava super lindo e talz , aí eu resolvi fazer uma make mais elaborada para poder usar no dia a dia !!

Bom meninas se vocês quiserem conferir como essa make foi feita, eu vou deixar o vídeo aqui em baixo para vocês :

Espero que vocês tenham gostado e tentem reproduzir a make na casa de vocês !!

Beijinhos e tchau , tchau !!


By: Luisa Petinga Lima

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger