DIY

Sombra Verde

Olá Meninas,

Hoje eu trouxe para vocês, esse post que é de uma maquiagem que eu achei super linda e muito interessante.

É uma make verde !
Sim, é verde !

Eu tava dando uma olhada em uma das minhas revistas toda teen, e vi uma make super linda e colorida, a sombra que a modelo usava era verde, e isso foi o que mais chamou a minha atenção.

Eu pensei assim: geralmente nós (meninas), usamos sempre cores mais neutras, por exêmplo: o cinza, o marrom, o preto, tons perolados e outros, mas o verde , eu não sei vocês, mas eu nunca fiz uma make verde !!

Então eu resolvi compartilhar essa make com vocês !

Primeira coisa na revista eles se inspiraram na atriz Emma Watson ( que tinha usado essa make em um evento), para fazer fazer a matéria.


A make é essa à cima. Linda não é ?

Aí vocês me perguntam: o que tem de tão

interessante nessa make ?

Aí eu respondo: primeira coisa ela assumiu as

sardas . Como assim ? Como vocês podem ver,

ela poderia ter tentado esconder as sardas dela

com corretivo e base, mas, ao invés de fazer

isso ela resolveu deixar as sardas à mostra, o

que deixou a make muito mais natural.

Mas vamos direto ao ponto, como fazer essa make e simplesmente arrasar com ela ?

Para fazer igual, prepare a pele com corretivo, base e pó para cobrir as imperfeições. Passe uma sombra perolada por toda a pálpebra móvel, inclusive próximo a glândula lacrimal. Em seguida, espalhe sombra verde acima do côncavo, esfumando-a em direção à ponta externa da sombrancelha. Contorne os cílios inferiores com lápis preto e esfume. Arremate o olhar com várias camadas de rímel (vale usar o curvex antes). Aplique o blush rosado nas maçãs do rosto e, na boca, um brilho labial incolor ou um batom cor de boca.

Se tiverem dúvidas de algum termo que eu usei nesse post, clique aqui e confira o post: Dicionário de beleza, onde eu explico todos esses termos difíceis.

Bom meninas é isso e eu espero que vocês tenham gostado. No caso de dúvidas é só pedir que eu faço o vídeo dessa maquiagem.

Beijinhos e tchau, tchau.

Fonte: Revista Toda Teen.

By: Luisa Petinga Lima.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger