DIY

Playlist

[Olá Meninas,

como vocês estão ?

Bom , me desculpem por ter ficado um tempão sem postar nada ... Eu não tive tempo e não tinha nenhum vídeo gravado para liberar para vocês .
Então como eu não tenho nada pronto pra vocês eu resolvi fazer o post da playlist da semana só pro blog não ficar desatualisado!


Mas vamos ao que interessa : as músicas. Essa semana eu não ouvi muita música , quer dizer , não ouvi muita música nova , as que eu estava escutando são as da última playlist. Vamos ver as escolhidas dessa semana ?


Simplesmente  apaixonei com essa música, ela é muito linda !


Eu viciei nessa música e não paro de escutar nem um segundo !


Gente essa música é tudo de bom , e ela é muito fofa também !


Essa música é um pouco velha mas é linda mesmo assim :)


Gente eu adoro essa banda ela faz vários covers de músicas conhecidas e essa música é da própria banda mesmo e eu adoro muito ela !!


Bom meninas são essas as músicas e por favor me desculpem por ter ficada sumida por um tempo ! 

Espero que vocês tenham gostado do post e até o próximo ...

Bjoos...Tchau, tchau...


By: Luisa Petinga

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger