DIY

Playlist da semana.

Olá pessoal , 

como vocês estão ? 

Tem um bom tempo que eu não posto a minha playlist da semana.




Essa playlist é mais ou menos dedicada as Beliebers e Boyliebers . Eu não sei se vocês sabem mas eu sou Belieber e essa semana eu escutei muitas músicas do Justin , e entre elas cinco se destacaram muuito !

Vamos conferir ? 



Essa música é uma das minhas preferidas do Justin , e ela é muuito liinda !



Essa música é bem animada e me diverte bastante !



Eu adoro essa música , eu acho que é porque ela é bem animada e porque o Justin dança nesse clipe ( e eu adoro os clipes que ele  dança ) .



Essa música lançou esses dias e já é uma das minhas preferidas !



Essa música também é nova e já me conquistou !

Espero que quem não é fã do Justin , respeite por que eu sou !

Um super beijo e até o próximo post !

By: Luisa Petinga 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger