DIY

Resenha: Demaquilante para a área dos olhos Mary Kay

Olá Pessoal,

como vocês estão ?  

Hoje eu vim finalmente fazer a resenha do Demaquilante que eu tinha falado.




 Bom o demaquilante é esse aí .

Primeiramente o preço dele é R$ 51,00 , é um pouco carinho mas valeu a pena .

Ele é realmente muito bom , tira tudo direitinho principalmente rímel que é aquele custo danado para sair .
Com umas cinco gotinhas você já consegue tirar praticamente toda a maquiagem.
Agora uma coisa que eu não gostei tanto nele é que após o uso você fica com a pele um pouco oleosa , mas o bom disso é que a pele já sai hidratada .

A sua pele não fica ardendo nem com a aparêcia avermelhada .

A embalagem é bem bonitinha , ele vem com dosador o que é bom que assim você controla a quantidade de produto que você vai usar.

E numa escala de 0 a 10 eu do 9 .

Eu espero que de algum jeito eu  tenha  ajudado vocês .

Dúvidas é só comentar aqui em baixo .

Um grande beijo para vocês ... Tchau, tchau .

By: Luisa Petinga

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger