DIY

Tutorial: Especial Halloween

Olá pessoal, 

como vocês estão ? 

Com certeza vocês devem conhecer o tão famoso Halloween ( Dia das Bruxas no Brasil).

Infelizmente , nós brasileiros , não temos o costume de festejar o Halloween como os norte-americanos . Mas as vezes acontece aquelas festas a fantasia de dia das bruxas , ou até mesmo uma festa de aniversário .

Então como dia 31 de outubro é o Dia das Bruxas eu resolvi fazer uma make inspirada nesse tema.

Eu na verdade não ia fazer nada , porque aquelas caveiras mexicanas praticamente todas as blogueiras já fizeram . Mas quando eu vi o desenho que a minha amiga desenhou e falei: eu vou fazer um tutorial inspirada nesse desenho !

O desenho é esse aqui :


Eu achei ele completamente perfeito então eu pedi para ela escaniar e me mandar .

Ela me mandou também a versão colorida que eu vou deixar aqui embaixo , mas eu usei outras cores , pois não tinha um vermelho vivo desse jeito.




Na minha versão ficou assim :



Se vocês gostarem e quiserem reproduzir na casa de vocês eu vou deixar o vídeo onde eu ensino a fazer aqui eu baixo. Todos os produtos usados , eu tenho certeza que vocês tem em casa , pois eu não usei nenhum pigmento especial.


Espero que vocês tenham gostado um super beijo e um feliz Halloween.

By: Luisa Petinga Lima



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger