DIY

Quebra Galho do Natal- Como decorar o quarto gastando pouco !

Olá pessoal,

o assunto de hoje é sobre como decorar o quarto para o Natal.

O Natal ta chegando e todo mundo ama  decorar a casa inteira para o Natal. Mas quando você decora tudo e ainda não gasta muito é melhor ainda né , rsrs .

Eu decorei o meu quarto com enfeites que eu comprei e com outros que eu fiz.

Em breve vai ter vídeo/post ensinado vocês a fazerem os enfeites que eu fiz .

Tudo que eu comprei não foi tão caro e a maioria foi na loja Dadalto .

Vamos conferir as fotos ?












Como vocês podem ver, eu decorei a janela do meu quarto com vários enfeites alguns eu fiz ou personalizei como no caso do pisca-pisca .




Na minha porta eu coloquei um guirlanda que eu mesma fiz, e que o tutorial vai estar em breve aqui no canal.


E na maçaneta da porta eu coloquei essa bengalinha para enfeitar.

Gostaram ?  Espero que sim , vou deixar o vídeo abaixo onde eu mostro todos  os enfeites e os preços.



Um super beijo e até o próximo post .

By: Luisa Petinga

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger