DIY

De Unha para Unha- Como ter unhas fortes, saudáveis e bonitas #1

Olá Pessoal,

o post de hoje é sobre unhas.

Há um bom tempo, uma leitora aqui do blog estava me pedindo para falar mais sobre unhas. Mas eu pensava, falar o que ?   Eu vou confessar que eu não sou uma das mais vaidosas com as minhas unhas não mas pelo menos elas são bem grandinhas e saudáveis.

Eu não tenho habilidade nenhuma , nem para desenhar , não tenho habilidade nem para pintar as minhas unhas !

Então eu resolvi criar uma "série" aqui no blog sobre unhas , eu vou começar postando 5 receitinhas caseiras para fazer a unha crescer saudável e forte . Depois eu vou falar sobre remédios que vocês mesmos podem comprar e depois eu poço colocar aqui no blog como fazer desenhos e outros . 



A receita de hoje é como ter unhas fortes, saudáveis e lindas.

Preparado de alho e limão

Combinando as propriedades do alho e do limão, esta receita garante unhas mais saudáveis, fortes e bonitas. Infelizmente  o cheiro não é muito agradável.

Você vai precisar de:
* 1 dente de alho
*1 colher de café de suco de limão
*100 ml de água potável
*1 vidrinho de esmalte vazio


Preparo: Amasse o alho e ferva em uma panela com a água. Depois de fervida a mistura, desligue o fogo e acrescente o suco de limão. Despeje este preparado no vidrinho vazio de esmalte e aplique nas unhas todas as noites antes de dormir.

Fonte: Esmalterica

Espero que esse post resolva alguns dos problemas de muitas de vocês !

Um super Beijo e até quarta que vem com mais um post da série De Unha para Unha.

By: Luisa Petinga



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger