DIY

Maquiagem inspirada na Ashley Benson/ Camila Coelho

Olá Pessoal,

o post de hoje é de uma make literalmente de Diva !!

                                


Essa make eu fiz inspirada na make da Ashley Benson e na Camila Coelho . Calma que eu explico, é que quem usou a make foi a Ashley Benson, Hanna de Pretty Little Liars (série que eu amoo), e a Camila Coelho fez uma make inspirada na da Ash (intíma não ?, rsrs) e eu em cima da make que a Camila fez, eu criei outra que ficou bem parecida olha só:



Essa make é linda e utiliza tons de verde que super valorizam o olho claro ! E esse doradinho abaixo da linha d'água abre totalmente o olhar :)

Os predutos usados foram os seguintes:

Base: Le Teint Touche Éclat da Yves Saint Laurent
Corretivo: Yellow da Mary Kay
Pó: Casuelle
Como potencializador de sombras; Lápis branco Vinix.
Como base de sombra: Kajal preto da Avon Color Trend
Sombra preta e verde: Markiwins
Sombra principal, blush, iluminador e brozer da palhetinha da Jasmine 3D A.
Curvex
Mascara de cílios: Super Shok da Avon, Shoking da Ives Saint Laurent e A Prova D'água Avon Color Trend.




Se querem saber como  fazer essa make é só assistir o vídeo à baixo:


Espero que vocês tenham gostado e que tentem reproduzir essa make na casa de vocês.

Beijinhos e Tchau, tchau...

By: Luisa Petinga






Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger