DIY

Maquiagem inspirada na Lucy Hale a Aria de Pretty Little Liars

Olá pessoal,

o post/vídeo de hoje é mais uma vez uma maquiagem inspirada, e dessa vez é novamente a make de uma das Liars de Pretty Little Liars, eu já fiz a make da Ashley Benson (a Hanna de PLL) se você não viu clique aqui, dessa vez a make é da Lucy Hale que faz a Aria !

Eu já fiz um post sobre Pretty Little liars e se você perdeu esse post clique aqui !


A make é essa bem dia, e da para vocês usarem em qualquer lugar como em um restaurante, no trabalho, faculdade, até mesmo na escola !
É  uma make super fácil e simples de fazer e você gasta muitissímo pouco tempo para fase-la.
O melhor é que você também pode usa-la à noite é só trocar o gloss por um batom mais forte ou você pode deixar desse jeito mesmo que fica lindo !







E ficou assim eu achei que ficou bem parecido e se vocês querem saber os produtos que eu usei eu vou deixar a lista à baixo.

Lista de produtos usados:

- Base Avon Color Trend
- Corretivo Anaconda
- Pó casuelle
- Blush e iluminador da palhetinha only you
- Sombra marrom da Markiwins e a bege da palheta Chick
- Caneta delineadora da coleção Ultra Sexy da Avon
- Rímel da Yves Saint Laurent 
- Gloss da coleção Glazewear Shine da Avon na cor vermelho rosado

Se vocês querem saber como eu fiz essa make é só assistir ao vídeo que eu vou deixar aqui embaixo:





Espero que vocês tenham gostado e que reproduzam essa maquiagem na casa de vocês :) 

By: Luisa Petinga 


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger