DIY

Quiz/Tag: Pretty Little Liars

Olá pessoal,

o post/vídeo de hoje é sobre a série ,que na minha opinião é a melhor, que é Pretty Little Liars.


Essa  é uma série de televisão, do gênero drama e suspense criada por Marlene King, baseada na série de livros com o mesmo nome escrita por Sara Shepard. Nos Estados Unidos a série estreou dia 8 de junho de 2010 no canal ABC Family enquanto no Brasil a estréia ocorreu dia 30 de março de 2011 pelo canal pago Boomerang.


Rosewood é uma pequena e tranquila cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas chamadas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, que estão sempre prestes a serem revelados por varias ameaças.
Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria muda-se e depois de um ano retorna a Rosewood. A partir desse dia, as garotas começam a receber mensagens ameaçadoras de “A”, embora sem contar às outras. Isso as faz pensar que Alison ainda estaria viva, pois apenas ela saberia os segredos das garotas. Mas não poderia ser Alison, poderia? Quando o corpo de Alison é encontrado, elas tem certeza de que alguém as observa e não está de brincadeira. No final do ultimo episódio da primeira temporada, depois que Ian morre, as garotas pensam estarem livres de “A”, mas elas recebem uma mensagem clássica: “Eu ainda estou aqui, suas vadias. E eu sei de tudo. -A”, o que as une de novo. Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos de ser “A”, e para piorar, de quem matou Alison. Quem quer que seja, A parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, e elas estarão juntas quando os seus segredos vierem à tona, e também os de Ali, que nenhuma delas sabia até “A” os revelar pouco a pouco. 

Como a segunda parte da quarta temporada estreia dia 07/01/14 eu tive a ideia de fazer uma espécie de quiz com a minha amiga Núbia, que também assiste e ama a série, para gravar esse vídeo .

As perguntas foram tiradas do site Racha Cuca e vocês podem assistir a série no site Mega Filmes HD .

Eu também vou fazer maquiagens inspiradas nas atrizes de PLL em breve, então fiquem ligados no canal.

Os vídeos eu vou deixar à baixo caso vocês queiram assistir :)




Um beijão e Tchau, tchau...

By: Luisa Petinga 


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger