DIY

De Unha para Unha: Como hidradar e fortalecer unhas e cutículas #2

Olá pessoal, 

como hoje eu não tinha nenhum vídeo editado para postar (me desculpem, é que nesse fim de semana eu não tive tempo), e como o blog ta meio desatualizado , eu resolvi fazer esse post que já era para ter postado a muito tempo !!


Então vamos à receita:

Preparado de azeite e limão

Esta receita ajuda a hidratar e fortalecer as unhas e cutículas, fazendo com que elas cresçam mais depressa, além de ficarem mais fortes e saudáveis.

Você vai precisar de:
-Azeite de oliva
-5 gotas de limão
-1 palito sem ponta


Preparo: Misture o azeite e o limão e aplique nas unhas com o auxílio do palito. Passe em abundância, nas cutículas, nos cantinhos, extensão e em baixo da unha. Use esta mistura durante sete noites ininterruptamente.

Fonte: Esmaltérica

Espero que tenha ajudado muitas de vocês :)

Me desculpem por não estar postando muito esses dias, mais sexta volta tudo ao normal;

Bejos e Tchau, tchau...

By: Luisa Petinga

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger