DIY

Get Ready Wifth Lu

Olá pessoal,

o vídeo/post de hoje é um Get Ready With Me para ir para a escola.

Nesse dia eu fiz uma make mais elaborada porque era o dia da foto. Mas em breve eu vou fazer um Get Ready normal do dia a dia mesmo.



Eu fiz uma make bem simples e fácil de fazer, é super usável, pode sair de dia, ir num almoço, é uma make bem coringa.



Produtos usados:

Corretivo: Anaconda
Pó: Casuelle
Blush e iluminador:  paleta Only You
Sombra marrom usada na sombrancelha e no côncavo: Casuelle
Lápis preto: Casuelle
Sombra Preta: Markwins
Rímel: Casuelle
Lápis para boca: Casuelle
Batom: Natura Una_ Cor: Rosa 6

Perfume: Night da Capricho 

Se quiser saber como eu fiz essa make e como eu me arrumo é só assistir o vídeo que eu vou deixar à baixo:







                                   

Espero que vocês tenham gostado :)

Bjus e tchau,tchau...

By: Luisa Petinga

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger