DIY

Get Ready With Lu: Partiu Brasília

Olá pessoal,

o vídeo/post de hoje é um Get Ready With Me (o segundo que eu faço, pois é eu gostei da coisa rsrs) ...



No dia 27 de maio eu viajei para Brasília com mais quatro amigas da escola um professor e a coordenadora da escola para receber um prêmio por ter sido um dos ganhadores do concurso Curta Histórias do MEC, eu aproveitei a oportunidade e gravei um Get Ready para vocês :)

Fiz um look mais descolado e ao mesmo tempo confortável e uma make simples e básica porém linda e que super destaca o olhar. 




* Look

Jaqueta: C&A
Blusa: Waalmart
Calça: C&A
Botinha: Klassipé

Para completar usei uma bolsa e óculos pretos que não estão na foto mais é possível ver no vídeo...

Make:

Hidratante: Nivea
Corretivo: Yellow Mary Kay
Pó: Casuelle
Para corrigir a sobrancelha e esfumar o lápis marrom eu usei: sombra marrom da paletinha da only you
Blush, iluminador e brozer: paletinha only you
Lápis marrom: Casuelle
Lápis preto: Elke
Sombra preta: paletinha da only you 
Rímel: Super Shok da Avon e Shoking da Yves Saint Laurent
Batom: Azaléia da Avon Color Trend

Perfume: Mademoiselle da Chanel

Lembrando que todas as fotos da viajem para quem tiver curiosidades estão no meu instagram que é @luisapetinga ...

Quem quiser conferir o vídeo eu vou deixar à baixo e eu queria me desculpar porque o editor tirou totalmente a qualidade do vídeo então por favor me desculpem :(



Espero que tenham gostado :)

Beijos... tchau, tchau e até os próximos vídeos.

By: Luisa Petinga

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger