DIY

Meus Materiais Escolares de 2015

Olá pessoal,

o vídeo/post de hoje é sobre um assunto que eu amooo, eu amo falar, eu amo gravar e eu amo assistir que é Material Escolar.


Esse ano eu mudei de escola, eu estudava em escola pública e agora vou para uma particular, então mudou bastante os materiais porque a escola pede muita coisa diferente.


As matérias aumentaram e eu tive que comprar vários cadernos, eu já tinha sete mais tive que comprar mais seis de uma matéria e um de dez matérias.


O de dez matérias eu customizei e no vídeo eu explico mais ou menos como eu fiz. Esse é a parte da frente que eu fiz com a capa do livro Harry Potter e as Relíquias da morte.


E a parte de trás eu fiz do Tordo de Jogos Vorazes. Ou seja, eu consegui juntar dois filmes que eu amo e deixar do meu jeito um caderno, gastando menos de R$ 10,00 !

Se vocês quiserem conferir todo o meu material escolar, é só conferir o vídeo abaixo:



Espero que vocês tenham gostado, qualquer coisa deixe nos comentários a sua pergunta.

Um super beijo, e até os próximos vídeos/posts !

By: Luisa Petinga

Um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger