DIY

Dicas De Uma Blogueira Iniciante

Oi pessoal,

então a muito tempo vocês me pedem para falar sobre o editor de vídeo que eu uso, como eu faço a miniatura do vídeo, como eu coloco músicas essas coisas sabem ?


Bom, no primeiro vídeo eu falo sobre o editor, câmera, iluminação, tripé essas coisas mais básicas. É só assistir abaixo:



Links ou nomes citados no primeiro vídeo:
Modelo da primeira câmera: Canon IXUS 10015
Modelo da câmera atual: Canon T1I

No segundo vídeo eu falo sobre as músicas, sobre a miniatura do vídeo, inspiração, e mais, para saber mais assisam esse vídeo:



Links ou nomes citados no vídeo:

*Vídeo da Camila Borges
*Convesor
*Picmonkey
*PhotoScape (você tem que baixa-lo no computador)
* Canal Futei mas Uteis
*Canal Penteadeira da Gi

Bom é isso, espero ter ajudado e qualquer dúvida pode perguntar que eu vou fazer um vídeo respondendo perguntas !

Beijão e fiquem com Deus !

Um comentário

  1. Oi linda conheci seu canal e gostei muito, agr vim conhecer o seu blog e gostei, queria ver uma foto do seu tripé, estou seguindo o seu blog para acompanhar...tbm tenho um blog se quiser conhecer ficaria muito feliz,bjjs e fica com Deus...
    www.nathyhayley.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger