DIY

Playlist da Semana

Oi pessoal,

como vocês estão ? O post de hoje é para falar das minhas músicas favoritas do momento.



Eu tenho que confessar que o certo é fazer esse post toda semana mais eu sou daquelas que quando gosta de uma música se apega e só para de escuta-la quando enjoa sabe ? Bom então sem enrolação vamos à playlist !



1-  FLY - Medley CBJR 1997-2013
Essa sem dúvidas é a música que eu mais tenho escutado, na verdade ela é um Medley que a banda FLY fez como uma homenagem a banda Charlie Brown Júnior. Só sei que ficou MARAVILHOSO eu escuto o tempo todo e indico para todo mundo, rsrs, e se preparem porque vocês vão ver muitas músicas da FLY ainda rsrsrs...



2- Você se Foi- FLY
Gente a mais ou menos um mês atrás eu conheci a música desses meninos e me apaixonei completamente são músicas lindas e divertidas que de um jeito ou de outro se tornam queridinhas rsrs, essa música é uma delas, ela é linda ...



3- Good For You- Selena Gomez
Eu não tinha como não falar dessa música porque eu amoo a Selena e as músicas dela, essa música tem duas versões com e sem o rap, eu confesso que eu gosto mais sem o rap mesmo rsrs, espero que gostem da música !



4- Cabelos de Algodão- FLY
Aí eu te pergunto, tem como ouvir essa música e não gostar ? Acho que não, ela é uma musica tão fofa, e tranquila, eu não sei mais tem uma coisa nela que mexe comigo.



5- Seu Detalhes- FLY
Gente eu tive que pensar muuuito para escolher a quinta música, juro, fiquei entre essa e outras música também da FLY que na playlist da semana que vem, só com músicas da FLY eu confesso rsrsrs, eu coloco, mais essa música se tornou minha favorita tão fácil que eu não tive como deixa-la de fora !

Bom pessoal por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado da minha dica, fiquem com Deus e até o próximo post !

By: Luisa Petinga

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger